Paula Fernandes é eleita a 16ª “mulher mais sexy do mundo”, segundo revista; Sandy, filha de Xororó, fica entre as 10 primeiras

Em termos de números, a cantora Paula Fernandes continua a surpreender. Depois de vender mais de 1 milhão e trezentas mil cópias de seu mais recente álbum, ela participa de mais um ranking, em posição de destaque.

Em eleição que definiu as 100 mulheres mais sexys de 2011, realizada pela Revista VIP, a sertaneja Paula Fernandes ficou na 16ª posição, batendo nomes como Gisele Bundchen (campeã de 2008), Adriane Galisteu, Renata Fan, a ex-BBB Cacau, as ex-panicats Juju Salimeni (vencedora da última edição) e Dani Bolina, e as internacionais Rihanna e Beyoncé.

A cantora Sandy Leah, filha do sertanejo Xororó, também surpreendeu e ficou na 9ª posição da lista, à frente de Megan Fox, Alinne Moraes e Nicole Bahls.

No mesmo ranking, a atriz Luana Piovani ficou com a 97ª posição, atrás de Monique Evans (com um inacreditável 56º lugar) e sua filha Barbara Evans (79º). Outra surpresa: Joelma, da banda Calypso, figura na 78º posição.

A grande campeã do ano foi a atriz  Deborah Secco. A eleição é realizada desde 1998.

Carlos Guerra / Porteira Brasil

Foto: Chris Oliver / Porteira Brasil

 

URL curta: http://porteirabrasil.virgula.uol.com.br/?p=11742

Publicado por em 3 nov 2011. Arquivado em Destaques. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Imagens

Designed by Gabfire themes