Cia 3B/Bentinho, do touro Pesadelo, ganha 1ª Fivela como melhor boiada em Barretos

BentinhoO boiadeiro Ricardo Dias, faturou no último domingo a 1ª. Fivela no rodeio de Barretos .A sua boiada, 3B foi escolhida como a melhor da final do Circuito Barretos de Rodeio.

Bentinho, como é conhecido no meio vem investindo pesado no rodeio brasileiro e no exterior, recentemente ele adquiriu 34 bezerros no EUA se tornando o primeiro boiadeiro a participar de competições em dois países.

O touro “Pesadelo”, é uma das estrelas da Cia, em 2009 ele foi por quatro vezes escolhido como o melhor touro da PBR (Profissional Bull Riders) e dentro outros, ajudou a cia a vencer por cinco vezes como a melhor das etapas. Ao todo, a 3B já faturou quase duas dúzias de fivelas como melhor touro ou melhor boiada, mas é a primeira que recebe na arena de Barretos.

Dentre as estrelas da Cia, além do touro Pesadelo destacam-se: Magia, Brasileiro, Pajêro, Praieiro, Marraquechi e outros

Foto: Os Independentes

URL curta: http://porteirabrasil.virgula.uol.com.br/?p=4520

Publicado por em 25 ago 2010. Arquivado em RODEIO. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Cia 3B/Bentinho, do touro Pesadelo, ganha 1ª Fivela como melhor boiada em Barretos”

  1. vcs vao v fala muito ai em juberto morales de tangara da serra mt rsrsr ese é bom

Deixe uma Resposta

Imagens

Designed by Gabfire themes