Empresário Rony Lins morre aos 41, vítima de acidente de carro; velório acontece na manhã de terça (2)

O Domingo de Páscoa foi mais triste neste ano, apesar de significar ressurreição. Os amigos (como eu) e familiares de Ronilson Santos Lins, _ nosso querido Rony Lins _ foram surpreendidos com a trágica notícia de sua morte, vítima de acidente automobilístico, na BR 101, altura do km 415, no estado do Espírito Santo, sentido São Paulo.

Rony voltava de um show de Breno Nogueira, a quem empresariava, em Campo Grande (MS). O carro _ um Corsa Prata _  ficou totalmente destruído após a colisão frontal com uma carreta que transportava bebidas, que seguia em sentido oposto. O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã do domingo (31), e o empresário morreu no local.

Rony Lins

Além de empresário e produtor de extrema competência, Rony Lins deixa como legado honestidade, caráter e carisma diferenciados. Atualmente empresariando o cantor Breno Nogueira, Rony trabalhou com nomes como Cezar & Paulinho, Karametade, Chrystian & Ralf, Alan & Aladim e com o senador Magno Malta, como assessor.

A notícia deixou em choque a todos do meio sertanejo. O corpo do empresário deverá chegar na madrugada de hoje (2) à capital paulista, onde será velado a partir das 8h e enterrado às 13h no Cemitério da Vila Alpina, zona leste da cidade.

O Porteira Brasil, assim como todos os amigos de Rony Lins, acredita de Deus irá confortar e amparar a família, por mais doído que seja esse momento. E tem a certeza que ele viverá para sempre nos corações de seus familiares e companheiros de estrada.

Carlos Guerra / Porteira Brasil

 

URL curta: http://porteirabrasil.virgula.uol.com.br/?p=16673

Publicado por em 1 abr 2013. Arquivado em NOTÍCIAS. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

4 Comentários para “Empresário Rony Lins morre aos 41, vítima de acidente de carro; velório acontece na manhã de terça (2)”

  1. Gleisi

    Obrigada pelas lindas palavras eu como prima fico extremamente feliz de saber que todas as pessoas falam bem dele.Que Deus conforte os nossos corações nesse momento de muita dor e tristeza.

  2. Como comentado , um grande amigo . uma figura querida por todos que a conhecia…..que Deus te receba de braços abertos e que tbm conforte seus familiares …..Obrigado por tudo que representou na nóssa música sertaneja…..cleber di oliva.

  3. NANAL

    Meus pêsames a família enlutada….

Deixe uma Resposta

Imagens

Designed by Gabfire themes